sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A Saga das Metas - Parte II

Descobri que não sou lá muito prática para estabelecer metas. Isso porque, este ano, estabeleci duas absolutamente contraditórias - e só agora me dei conta. Como posso querer engordar, se resolvi caminhar todos os dias?
Por isso que quero deixar bem claro que não fui caminhar nem na quarta nem na quinta por motivos óbvios: pedi a Cheesy Pop de Pepperoni na quarta e comi o que sobrou, na quinta. Não estou sendo relapsa coisa nenhuma, viu Srta Giovana.

Aliás, esta pizza é divina. Santa Pizza Hut.






;*
;** especial pro Ju!

3 comentários:

Lookk disse...

Noooossa que delícia...aqui não tem pizza hut :´( , deu água na boca...moro em montes claros, é um cidade beeem grande...mas o mc donalds daqui faliu.....e não tem pizza hur...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ninguém merece neh....
bjooo

Vinicius disse...

Que lastima..
aqui em Jaú não tem pizza hut..
vc me deixou com vontade agora...

Unknown disse...

Hum.. essa pizza parece maravilhosa.. eu qru :(
Manda uma pra mim ?? =D
Ahh esses negocios de meta de ano novo.. neim fiz.. vou começar a lista sabe Deus quando..
vou colocando na lista de acordo com o q vier por ai..
blog lindão..
passa no meu depois ...
vo te linkar pode??

http://milkshakedeestrelinha.blogspot.com/