domingo, 4 de janeiro de 2009

A Saga das Metas - Parte I

Este ano estou muito, muito, muito mais animada com as minhas metas (algumas delas, pelo menos). Isso porque tomei a difícil decisão de morar sozinha e agora preciso convencer minha mãe e minha tia de que já sou capaz disso (e não vou botar fogo na casa, morrer de fome etc).
Não estou lá muito confiante na meta nº 10 (a dos exercícios físicos), por isso resolvi colocar a nº 12 em prática. Sim, justo aquela mais difícil de todas: manter meu guarda-roupa arrumado. Cheguei de viagem hiper-mega-ultra cansada, mas resolvi me esforçar: arrumei tooooodos os meus acessórios, a estante e o guarda-roupa. Não tenho paciência pra arrumar tudo por cores, igual minha amiga Gi, principalmente porque gosto de tons diferentes - azul-esverdeado, magenta (sim! isso é uma cor); creme; beterraba; azul-petróleo etc. Mas está tudo organizadinho, juro!
De quebra, ainda passei SO-ZI-NHA algumas blusas meio amassadas, não queimei nadinha, abri a tábua de passar sem ajuda de ninguém e tudo mais. Estou melhorando, não estou?
Ai ai.

P.S.: Ontem apareceu uma borboleta medonha na cortina do quarto da minha tia. E até ela saiu berrando quando a intrusa veio voando direto pra testa dela. Digam: tenho ou não razão de achar que essas criaturas são do mal?

Um comentário:

Anônimo disse...

boa sorte com suas metas, vc tem muitas rs
e sobre as borboletas, acredite, elas tem tanto medo de vc qto vc tem delas ;)
sucesso em 2009!