terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Estou percebendo que...

morar sozinha não vai ser muito fácil. Isso porque não consegui estágio nenhum, ainda. Ok. Eu sei que estamos na segunda semana de janeiro, mas eu já podia ter conseguido algo, né? Mas também, pra conseguir esse bendito estágio, tenho que ter um documento lá da UEM. E o departamento que emite esse bendito documento não está aberto. :) Logo, não posso ser culpada por não ter cumprido essa meta ainda, certo? A culpa é da UEM.

Por outro lado, fui caminhar de novo no parque hoje e não comprei nada no shopping hoje a tarde. Nem uma bala (minha mãe que pagou o sorvete). Estou economizando! E (a parte mais importante!) meu amigo Daniel me ensinou a fazer strogonoff ontem. Depois vou tentar e conto aqui se consegui. (Se não conseguir, não conto. Depois vira piadinha, igual o caso do arroz).

Esqueci de dizer que acrescentei mais duas metas.
21) Comer feijão
22) Engordar 3kg
Vale ressaltar que ainda não fiz nada que possa ajudar a cumprir essas duas. Mas ainda tenho 11 meses pela frente, certo? ;)


;*

4 comentários:

Lookk disse...

Olá, vi seu blog numa comunidade no orkut...acho que foi do blogger, tanta janela aberta que nem lembro...rsss...seu lay ficou uma gracinha....boa sorte no estagio

Vinicius disse...

Caramba rs.. vc tbm naõ come feijão rs. ?

ps tem coisas mais faceis pra você aprender a cozinhar do que strogonof ( sei lá omo escreve isso ) rs

boa sorte nessa nova fase rs...

Lookk disse...

oiii..pois é , eu morrooo de raiva...as 2 calças jeans, deve ter uns 4 meses que estou precisando.... ao invés de comprá-las , comprei umas 4 bolsas, uns 5 sapatos, e um tanto de maquiagem inclusive de cores que eu já tinha...... dá pra entender?? sou apaixonada por essas 3 coisas e nao consigo controlar...gasto meu dinheiro de fazer compras só com isso...quando eu chegar a noite, em casa, vou te linkar viu...bjooo

Lookk disse...

ta linkada flor