domingo, 16 de agosto de 2009

Hein?

Sexta a tarde no shopping...

Loja 1
Eu: Boa tarde. Por favor, vocês tem jibbitz?
Moça: ... ?
Eu: Aqueles negocinhos de colocar nos Crocs, sabe?
Moça: ... ?
Eu: Iguais a esses aqui ó [levantando o pé]
Moça: Não tem isso aí, não.

Loja 2
Eu: Moça, por favor, vocês tem jibbitz? Esses negocinhos de colocar nos Crocs, iguais aos meus, ó [apontando pra baixo]
Moça: [concentrada; cara de quem está pensando no estoque, pra lembrar se tem] Ah... o rebite acabou! Vou ficar te devendo...


Ai ai.

8 comentários:

Amanda disse...

A primeira a ler!!

Eee hilário como sempre..hahaha
Parabéns Gelly

J disse...

-"jibbitz"?
-hein!? a sua!

=P rs
se não fosse a foto eu nunca saberia oq é isso

SaRNa disse...

Quem fala grego ouve frânces.. ou quer dizer... quem fala francês fica sem ouvir nada...

Eee menina enrolada.

Maretin disse...

eu ri!
mas tb não sei o que é jibbitz, nem o que é rebite. :x

Wesley. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wesley. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wesley. disse...

É, parece que a maioria não sabe muito o que é jibbitz. E eu teoricamente também não deveria saber.

Não pela Gelly, mas descobri o que era isso porquê uma ex-vizinha minha usava o e nos Crocs.

Confesso, não olhava necessariamente para os jibbitz. Ela era morena, e tinha bonitos olhos e boca. :P

PS. Pena, não era a Gelly. :(

Carol Y. disse...

*rs! Não sabia o que era jibbitz, mas "rebite" em confecção é o metalzinho que aplicamos em peças como calças jeans (geralmente em cantos de costura, como bolsos), então tem até algum sentido nisso. eu acho. *rs!
;)