quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Metas para 2009

METAS:

1) Arrumar um estágio na minha área
2) Acabar de tirar carta (sim, isso inclui passar no exame prático)
3) Comprar meu carro (nem que seja pra financiar em 9347571973 meses)
4) Fazer um curso de espanhol
5) Fazer um curso de teatro
6) Ler mais que em 2008
7) Entrar em algum projeto da faculdade
8) Passar na AIESEC
9) Não ficar com nenhuma média abaixo de 8
10) Correr, PELO MENOS, 20min todo dia (ou começar a fazer academia)
11) Aprender fazer strogonoff
12) Manter meu guarda roupa arrumado
13) Viajar pro exterior
14) Me mudar e morar sozinha
15) Não depender mais da ajuda da minha mãe (não é orgulho, é vergonha na cara!)
16) Fazer algum serviço voluntário
17) Ir na missa todo domingo (mesmo quando tiver futebol na TV, quando tiver chovendo ou quando minha tia não tiver afim de ir)
18) Economizar mais
19) Passar menos tempo na internet
20) Postar/escrever mais regularmente (lê-se: "criar vergonha e parar de ser preguiçosa")


E, ao contrário do que disseram certas pessoas, a mais difícil de cumprir será a 12, não a 2.
;*

Um comentário:

Érika Luísa disse...

gostei muito do seu blog e gostaria que vc recebesse o premio dardos para ver mais fotos do seu selo e a indicacao completa visite o blog http://atitudeirevir.blogspot.com/