domingo, 5 de outubro de 2008

Argh, como se diz em francês, que "jour de chien" [afinal, se existe dia de cão pros brasileiros, tecnicamente deveria existir pros franceses também, não é?].
Tempo nublado, um tanto frio pro meu gosto e uma dor de cabeça do tamanho de um trem que começa com CO e termina com NALI. Mas que encrenca eu fui me meter! Acho que foi a afobação de começo de faculdade. Sempre abominei cdfs, sabe. E olha só pra mim agora, me meti a apresentar um trabalho num congresso nacional. Eu perdi a noção, só pode ser. Tudo bem que eu não tinha idéia de que 800 pessoas tinham se inscrito pra ver a bagaça, mas eu podia ter esperado até o ano que vem, não podia? Mas e a vontade de ser uma aluna de primeiro ano engajada nos projetos da faculdade? Ah, que burra. E pra piorar meu PowerPoint simplesmente resolveu voltar-se contra mim. Por um motivo que eu ainda não descobri, ele se recusa a exibir os vídeos na minha apresentação de slides. Começo a me questionar se, por acaso, não fui um pinguinzinho do Linux na encarnação passada. (Aquilo é um pinguim, não é?)

Ainda no assunto "meu computador me odeia", ontem quase tive um colapso nervoso. O jogo do Palmeiras contra o Atlético MG não foi exibido na tv aqui no Paraná e depois de muito fuçar nessa droga de internet encontrei um site que ia mostrar. O negócio foi muito bom por 29 minutos. Bom, talvez não tão bom assim: o vizinho de cima gritava GOOOOOL! e o gol era exibido aqui 40 segundos depois. De qualquer jeito, melhor que nada. O fato é que depois dos 29 do primeiro tempo o treco começou a travar, dar pau, encrencar. Vi com MUITO esforço o gol do Leandro, o que me acalmou.
Mas do segundo tempo, não vi nadinha. Tentei a rádio globo e mais oitenta e dois links, mas nada funcionou. Que agonia. O bom é que ganhamos de 3x1 e ainda estamos liderando a série A. Grêmio, já era.

Mudando de assunto, descobri que vai ter um curso de teatro aqui em Maringá com uns artistas da Globo. Vi na TV alguns dias atrás, mas não processei a informação. Hoje resolvi procurar na net e descobri que o curso já começou dia 30 de setembro, mas mesmo assim vou tentar ligar lá amanhã pra ver se ainda posso entrar. E quanto custa, claro. Tenho a impressão que 2 horinhas com o Rafael Almeida, da Malhação, vão me sair bem carinhas.

Ah! Comecei a ler Selva de Batom, da Candace Bushnell, a mesma autora de Sex and the city e tô adorando. Acabei de decidir que quero ser igualzinha a Nico - incluindo o cargo renomado numa empresa grande, as roupas de marca, a independência e o caso com o modelo das cuecas Calvin Klein. Ah, tenho o direito de sonhar, não tenho? ;)
E falando em Sex and the City, hoje vi um episódio meio velhinho em que o computador da Carrie encrenca e ela quase perde tudo pq nao fazia back up. Acho que vou começar a fazer, pq, afinal, não tenho um Aidan pra me dar um Mac novinho. Ai ai.

Beijinhos e boa noite ;*

♪ Tulio Dek - Tudo Passa ♪

Nenhum comentário: